Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Ao receber o seu pedido pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com o nosso SAC (11) 94451 3647

O cliente somente poderá efetuar a troca ou devolução do produto mediante o atendimento dos requisitos informados pela Mineração de Caulim Juquitiba Ltda.

Prazo máximo para finalização do processo de troca é de até 30 dias corridos a contar da data de solicitação, após este período a solicitação é cancelada automaticamente pelo nosso sistema.

 

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. 

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Caso o produto esteja indisponível para a reposição oferecemos as seguintes alternativas:

1) Troca do produto por outro modelo ou
2) cliente aguarda a chegada do item desejado.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao Cliente disponível em nosso site ou tire suas dúvidas pelo telefone (11) 94451 3647, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

 

Produto com divergência

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito no nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao Cliente disponível em nosso site ou tire suas dúvidas pelo telefone (11) 94451 3647, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.

 

Troca

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Para comunicar a troca é simples, basta entrar em contato com o nosso SAC disponível no topo do nosso site. Com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da NF entregue junto à mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Reembolso

  • Pagamento feito por boleto

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela BH EPI, cabendo ao consumidor nos fornece todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda) através do contato estabelecido pelo nosso departamento responsável através de e-mail. Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

  • Pagamento feito por cartão de crédito

A Gateway solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Gateway.  Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora do cartão.

Prazo máximo para finalização do processo de devolução é de até 30 dias corridos a contar da data de solicitação, após este período a solicitação é cancelada automaticamente pelo nosso sistema.

 

Frete

Os fretes só ficaram por conta da Mineração de Caulim Juquitiba em caso de defeito de fabricação ou envio de produto errado, lembrando que as fotos são meramente ilustrativas. Caso contrário, o envio é por responsabilidade do comprador.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

 
 
 
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