Contato:
(11) 94451-3647
loja.metre@gmail.com
Política de Envio
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão
postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14 hs serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra. E podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador. Há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.
Em localidade onde o correio não consegue entregar a mercadoria exemplos (Comunidades). Há encomenda permanecerá na agencia mais próxima do local para retirada do comprador.
Aditivos para argamassas Alvenaria - Reboco - Concreto - Grautes - Gesso (11) 94451-3647